segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

IMPETUS MALIGNUM NO 2º MUNDO METAL FESTIVAL

A banda de Black/Death metal que participará no próximo dia 13 de janeiro do 2º MUNDO METAL FESTIVAL, no Eclipse Studio Bar, começou sua história em Porto Alegre, R/S em setembro de 2001. Disarmoneous (g/v) e Desperatus (g) fundam a Impetus Malignum, sendo o principal objetivo manter o projeto conceitual iniciado na Vultus Devast. Assim, Execratus (d) é convidado a participar da banda, tendo como referência algumas músicas da Vultus devast, sendo que boa parte das mesmas fazem parte do repertório atual da banda.

Em 2003 iniciam as gravações do album Debut When Darkness Devours The Light que por vários problemas atrasa e termina o material somente em 2006 e logo apos isso a banda se desfaz, restando somente Disarmoneous que começa a editar material de vídeo erguendo a banda e contando com a ajuda de Mortipherous que ocupa o posto de baixista ao lado de impious fazendo várias apresentações de 2007 até 2008 quando entra sathanya para a bateria e a banda fecha contrato como selo DARK NEW AGE que lança officialmente o CD When Darkness Devours The Light como split com a banda THORNY WOODS.

Em 2010 o baixista Mortipherous deixa a banda e então Sathanya e Disarmoneous gravam o o single de 5 músicas chamado "Death Ride".





2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou degolar as suas gargantas

Anônimo disse...

eu vo da um tiro nas suas kbças