quarta-feira, 18 de junho de 2014

SOUND'N'RAGE - ROSANE GALVÃO NO ÁLBUM SOLO DO BATERISTA DO "THE RODS" !


A baixista da banda de Heavy Metal brasiliense "Sound 'n' Rage", Rosane Galvão, é uma das convidadas no álbum solo do (nada mais nada menos) baterista Carl Canedy da banda americana "The Rods", que ficou bastante conhecida no Brasil por ter seu disco "Wild Dogs" lançado nacionalmente  em LP por aqui.

SOUND N RAGE

Rosane se diz muito feliz com o seu atual momento, pois o reconhecimento está aparecendo de diversas maneiras: "Tivemos o interesse de uma gravadora inglesa pelo nosso álbum "Deal With Your Hate", e esse convite de Carl Canedy é uma realização pessoal a mais, pois o meu trabalho com a música também está tendo retorno e sendo reconhecido, principalmente  em se tratando de um grande produtor, músico e compositor como é o Carl".

Sound 'n' Rage  no palco !

Como disse Rosane, além de músico, Carl Canedy também é produtor. Entre outros, produziu álbuns clássicos dentro do Heavy Metal como "Armed and Dangerous" do Anthrax, "Feel The Fire" do Overkill e "Violence and Force" do Exciter. Sobre seu álbum solo, diz que, mesmo compondo eproduzindo, nunca tinha pensado em lançar algo fora do "The Rods". Como muitas pessoas me falavam sobre isso, pensei : "Porque não? Antes tarde do que nunca !" O álbum vai se chamar simplesmente "Canedy" e terá participações de músicos conceituados, como Mark Tornillo (TT Quick / Accept), Joe Comeau (Liege Lord / Overkill) e Chris Caffery (Savatage / Trans-Siberian Orchestra), o que  engrandece a participação de Rosane Galvão.


Sobre a Sound 'n' Rage, Rosane conta os planos : "Estamos muito empolgados e queremos levar o  nosso trabalho à todos os lugares possíveis, principalmente para o Sul do Brasil, onde nunca tocamos, e alçar vôos mais altos. Levar a nossa música para outras culturas, para outro lugares,para outros países.

Confira :
Site : www.soundnrage.com

Contato: 
e-mail : truemetalpress@hotmail.com.




Nenhum comentário: