sábado, 31 de março de 2012

DISTRAUGHT - DIVULGADOS OS DETALHES DE "THE HUMAN NEGLIGENCE IS REPUGNANT"

     Neste sábado, dia 31 de março, a banda gaúcha de Thrash Metal Distraught liberou as informações sobre o seu mais novo lançamento, que vai estar nas lojas ainda na segunda quinzena do próximo mes de abril. O  novo álbum, que foi gravado no Estúdio Navarro (Canoas/RS) por Augusto Damé entre novembro e dezembro do ano passado e mixado/masterizado no Estúdio Mr. Som (São Paulo/SP) por Heros Trench, se chama "The Human Negligence Is Repugnant", terá 11 músicas e um bonus escondido ("hidden track") e teve a arte da capa, que você vê aqui em primeira mão, novamente feita por Marcelo Vasco da Poisoned2Reality. E amanhã, dia 1º de abril (pegadinhas à parte), no programa Mundo Metal da 94.9 Ipanema FM (www.ipanema.com.br) à meia noite, será apresentada a música título com exclusividade.

     E as novidades não param por aí: a Distraught firmou uma parceria com a empresa Jägermeister, que vai apoiá-los e promover o nome da banda em eventos da empresa. E essa parceria já começa no próximo dia 30 de abril, quando a Distraught vai fazer uma grande festa de lançamento do CD no Eclipse Studio Bar. Não será o show de lançamento, que só deve acontecer em junho em local à ser divulgado, mas teremos grandes surpresas como a audição completa do novo álbum, vídeos inéditos e a venda do novo merchandising (CD e camisetas) à preço promocional.


Serviço da festa de lançamento do CD "The Human Negligence Is Repugnant" :

Onde? Eclipse Studio Bar - R. José do Patrocínio, 1240 - Porto Alegre / RS
Quando ? 30.04.2012 (segunda feira, véspera de feriado)
Quanto? R$ 25,00 (ingresso + CD) ou R$ 15,00 (ingresso com direito à uma long neck Heinecken)

Serão sorteados vários brindes da Jägermeister e os CDs e Camisetas da Distraught estarão sendo vendidos à preços promocionais.

Nenhum comentário: